Blogueiro da vida

24 08 2009

Macbook_keysQuando os blogs começaram a surgir eu não fazia idéia que um dia teria um. Os anos foram passando e nunca me interessei muito por eles, mas quando entrei na Young,  blogar virou parte da minha rotina de trabalho.

Comecei a tomar gosto pela coisa e um tempo depois surgiu a oportunidade para ser blogueiro de um de nossos clientes. Dai a coisa começou ficar ainda mais divertida e a idéia de ter meu próprio blog visitava cada vez mais minha cabeça.

Há quase um mês decidi criar meu blog para dividir com amigos e o público geral um pouco do universo que estou em contato diariamente. Pretendo postar aqui coisas que gerem debates e mais do que isso, quero poder ajudar e aprender com aqueles atuam ou desejam atuar na área de marketing e comunicação social.

Actions

Information

Leave a Reply

